Segundo Marcelo Faria, fotógrafo o agrediu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de abril de 2004 as 01:09, por: cdb

O ator Marcelo Faria divulgou um nota na noite da última quinta-feira com a sua versão sobre a confusão em que se envolveu quando trocou agressões com o repórter-fotográfico Wagner Santos. Segundo o ator, ao perceber que estava sendo fotografado, ele se dirigiu ao fotógrafo e, no meio da discussão, foi agredido fisicamente.

Uma fonte ligada a Santos contou à reportagem do Portal Terra que o ator ficou furioso ao ser fotografado saindo do restaurante Seu Martin, no Leblon, de mãos dadas com uma loira. Ele não cedeu ao diálogo e agrediu o fotógrafo com socos.

– O fotógrafo apenas agiu em legítima defesa – disse a testemunha.

O repórter sustenta a mesma versão.

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). O delegado de plantão autuou Marcelo Faria e Wagner Santos no artigo 129 (lesão corporal). O ator foi ainda autuado no artigo 163 do Código Penal (danos).

A seguir, veja a íntegra da nota divulgada por Marcelo Faria:

‘A respeito das notícias equivocadas que começam a circular na imprensa, o ator Marcelo Faria esclarece que, na verdade, ele é quem foi agredido pelo repórter-fotográfico Wagner Santos, conforme consta em registro na 14ª Delegacia Policial e em exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal.

Marcelo estava jantando ontem no bar ‘Seu Martin’, quando verificou que estava sendo fotografado sem autorização. Dirigiu-se, então, ao jornalista com o propósito de evitar as fotos. No meio da discussão verbal, o ator acabou sendo agredido fisicamente. Marcelo reafirma seu respeito pelo papel da imprensa, mas não pode deixar de repudiar atitudes isoladas como esta.’