Segundo filho de Britney Spears tem nome verdadeiro divulgado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de outubro de 2006 as 17:09, por: cdb

A cantora pop america Britney Spears e seu primeiro filho foram alvos de polêmicas. Com o segundo não podia ser diferente. O segundo filho da cantora americana Britney Spears, nascido em 12 de setembro, teve dois nomes divulgados na imprensa. Ele se chama Jayden James e não Sutton Pierce como havia sido anunciado anteriormente, segundo a certidão de nascimento tornada pública nesta terça-feira.

Jayden James veio ao mundo em um hospital de Los Angeles, quase um ano depois de seu irmão, Sean Preston, o primeiro filho de Spears e Kevin Federline, que nasceu em 14 de setembro de 2005.

A imprensa americana especializada em celebridades havia anunciado que o nome do recém-nascido seria Sutton Pierce e, assim, ele compartilharia as iniciais de seu irmão mais velho, mas o site TMZ.com conseguiu a certidão de nascimento e a publicou, revelando o nome real do menino.

Federline, um ex-dançarino que atualmente se dedica ao rap, tem outros dois filhos de um relacionamento anterior: uma menina de 4 anos e um menino de 2. Ele e Spears se casaram em 18 de setembro de 2004 e estão entre as celebridades preferidas dos paparazzi.

Ex-musa dos adolescentes, Britney Spears alcançou a fama em 1999 com a canção Baby one more time há um ano e meio deixou a carreira para se dedicar à família.