Sede do Fluminense assaltada na madrugada desta segunda-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 6 de novembro de 2006 as 12:09, por: cdb

A renda do jogo do Fluminense contra o Botafogo, na noite do último domingo, no Maracanã, não foi roubada durante o assalto à sede do clube na madrugada desta segunda-feira, segundo o superintendente geral do Clube, Carlos Henrique Correia. Os R$ 168.446,00 foram recolhidos por um carro-forte durante a partida e depositados em um banco.

Segundo Carlos Henrique, os assaltantes levaram pouco mais de mil reais arrecadados pelo estacionamento, além de material esportivo, dois cofres, documentos, um computador e dois carros.

O  roubo aconteceu ao lado do Palácio Guanabara, na Rua Álvaro Chaves, Laranjeiras, na Zona Sul. Seis ladrões armados invadiram o local, mantiveram vigias e funcionários como reféns por pelos menos três horas, arrombaram várias salas e fugiram nos dois carros roubados.

Técnicos do Instituto de Criminalística Carlos Ébole e do Instituto Félix Pacheco, juntamente com policiais da 9ª DP (Catete), fizeram perícia no local na manhã desta segunda-feira para tentar encontrar impressões digitais dos bandidos. As imagens das 10 câmeras de vídeo que monitoram o local não poderão ser recuperadas porque estavam armazenadas no computador  roubado.