Secretário da Secopa visita Sindicato dos Engenheiros de São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 as 13:28, por: cdb

Secretário da Secopa visita Sindicato dos Engenheiros de São Paulo

O secretário Especial de Articulação para a Copa do Mundo de Futebol de 2014 (Secopa) visitou o Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo e participou de uma reunião com o presidente da entidade. O tema mais discutido durante o encontro foi as oportunidades que se abrirão para o setor por conseqüência da Copa do Mundo de 2014.

O secretário Especial de Articulação para a Copa do Mundo de Futebol de 2014 (Secopa) esteve presente nesta segunda feira (23/1) no Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo para reunião com o atual presidente, o engenheiro Murilo Celso Campos Pinheiro. Na oportunidade discutiram sobre as diversas mudanças as quais a cidade ganhará por consequência da realização da Copa do Mundo de 2014.

 

Para o secretário a conversa faz parte do processo de estreitar relações com os líderes de classes em busca de uma união geral em torno do grande legado que a competição deixará a cidade.“O sucesso da Copa do Mundo depende do grau de interesse de todos os níveis da sociedade. A grandiosidade que São Paulo representa para o país é consequência de um trabalho dedicado de várias frentes”,declarou o responsável pela Copa do Mundo no município.

 

O tema mais discutido durante o encontro foi as oportunidades que se abrirão para o setor por conseqüência da Copa do Mundo de 2014. O sindicato se colocou a disposição e com total interesse em formar parcerias e novos projetos para que tudo caminhe muito bem e com o mais alto nível de excelência em seu setor de atividade.

 

“Me agrada demais saber que o Secretário da Copa que é engenheiro de formação, seja tão envolvido nas mais diversas ações em torno de um resultado positivo para nossa cidade. Nossa diretoria irá disponibilizar tudo que for necessário para o bom acompanhamento das inúmeras obras que São Paulo conquistará nos próximos anos”, declarou Pinheiro.

 

A Secretaria Especial de Articulação para a Copa do Mundo já tem participado de inúmeros eventos organizados pelo sindicato nos últimos meses e a intenção é de ampliar as ações. O Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo existe desde 1932 e é o maior do país com cerca de sessenta mil associados.