Secretaria de Obras define cronograma para reparos nas ruas de Ipatinga

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 as 14:33, por: cdb

(27/02/2012) – Obras PúblicasSecretaria de Obras define cronograma para reparos nas ruas de Ipatinga

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) da Prefeitura de Ipatinga, por meio do Departamento de Manutenção e Obras Viárias (Demov), anuncia a nova etapa da operação “tapa-buracos” em todo o município.

O cronograma tem início nesta terça-feira, (28) e quarta-feira (29) com a realização de reparos nas vias públicas dos bairros Veneza I e II. Nos dias 1º e 2 de março será a vez do bairro Bethânia receber a operação. Na sequência, os bairros Horto, Bom Retiro, Cariru, Vila Ipanema, Iguaçu, Ideal, Bom Jardim, Esperança e Cidade Nobre, receberão as equipes.

O Secretário Municipal de Obras Públicas (Semop) da Prefeitura de Ipatinga, Rodrigo Sad, esclarece que somente haverá interrupção na operação caso ocorram pancadas de chuva, em virtude da usina de asfalto não operar nessas condições. “É público e notório que temos uma malha viária com mais de 20 anos e o desgaste pela ação do tempo é algo natural, assim como surgimento de buracos no período de chuva. Estamos fazendo a correção em todos os pontos prejudicados”, enfatizou Sad.

O prefeito Robson Gomes determinou a realização de um levantamento técnico para recapear outras ruas e avenidas com maior registro de desgaste na malha viária. Na Administração Robson Gomes foram realizados os recapeamento das avenidas José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, no Ideal, e JK, no bairro Jardim Panorama.

Por: ACS/PMI