Secretaria de Esportes promove o Projeto Pólos de Brincar 2012

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 12:11, por: cdb

Secretaria de Esportes promove o Projeto Pólos de Brincar 2012

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação inicia neste domingo (4/3) o Projeto Pólos de Brincar 2012. A iniciativa promete levar muita alegria e diversão para as regiões do Jaçanã, Cidade Adhemar, Parelheiros, Cidade Tiradentes e Perus. A região de Itaim Paulista receberá as atividades do projeto a partir do dia 11.

Começa neste final de semana o Projeto Pólos de Brincar 2012, iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação por meio da sua Coordenadora de Gestão de Políticas Públicas de Esporte e Lazer (CGPE) e Núcleo das Políticas Públicas e Lazer (NPEL).

 

A abertura oficial do evento acontecerá neste domingo (4/3) a partir das 10h em vários locais da cidade e contará com a presença do Secretário de Esportes, que irá conhecer os locais de lazer que a criançada poderá se divertir de forma tranquila e saudável.

 

Será um domingo agradável e inesquecível. Os Pólos irão se transformar em uma nova opção de lazer gratuita à criançada de várias regiões até o mês de dezembro.

 

Entre as opções de lazer serão realizadas brincadeiras de roda, vôlei, futebol, skate, gincanas, peteca, corda, corrida de saco, perna de pau, pião, brinquedos infláveis, jogos didáticos e muito mais. Os locais contarão com toda a infraestrutura para a população como banheiros químicos, água, ambulância, segurança e monitores.

 

Serviço

 

Pólos de Brincar 2012
Data: 4 de março
Horário: a partir das 10h.
Locais:

Jaçanã – Avenida Nova Paulista, 700 –Jardim Flor de Maio, Tremembé
 

Cidade Adhemar – Praça Lygia Maria Salgado Nóbrega, Av. Cupecê s/n, esquina com Av. Rodrigues Montemor
 

Parelheiros – Praça do Trabalhador
 

Cidade Tiradentes – praça sem nominação, localizada na confluência da rua Nascer do Sol e Rua Senador Carneiro
 

Perus – Praça Vigário João Gonçalves de Lima (Praça do Samba)

 

No dia 11, no mesmo horário, o Projeto permanecerá nesses locais com uma pequena alteração: a inclusão do Pólo de Itaim Paulista, localizado a praça sem nominação localizada na confluência das ruas Sete Estrelas, dos Masseiros e Big Boys.