Secretaria de Educação apóia ações da Rede Maranhense da Primeira Infância

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 15:49, por: cdb

28/03/2012 18h47 – Atualizado em 28/03/2012 18h47 Secretaria de Educação apóia ações da Rede Maranhense da Primeira Infância(Foto : Luana Barros)

 

O secretário municipal de educação, Zesiel Ribeiro Silva participou, na manhã da última quinta-feira (22), da abertura oficial do seminário “A Primeira Infância Indígena no Maranhão: Um diálogo entre culturas”, no auditório do Hotel New Anapólis.

O evento é de realização da Rede pela Primeira Infância e da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com a participação do Serviço de Orientação Educacional (SOE). O seminário conta com o apoio da Fundação Nacional do Índido (FUNAI) e tem a UNICEF, a OMEP/ Maranhão, o Ministério Público, a PLAN e Governo do Maranhão na comissão organizadora.

Zesiel Ribeiro declarou aberto o evento e ressaltou a importância de se realizar o diálogo entre as culturas que compõe as diversas infâncias no Maranhão. “A Secretaria Municipal de Educação de Imperatriz apóia a realização de eventos como este, o seminário tem como objetivo promover o diálogo entre as culturas valorizando a diversidade e isto será enriquecedor para a sociedade e para a educação de Imperatriz”.