Secretaria de Cultura de Cuiabá informa que foi adiada a entrega de projetos do Fundo Municipal de Cultura

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 08:05, por: cdb

 

Em virtude do feriado do Carnaval,  foi adiado o recebimento de projetos para o Fundo Municipal de Cultura de  Cuiabá (FMC).  Por meio de decreto, o Secretário Municipal de Cultura, Luiz Poção, estabeleceu o dia 16 de março como prazo final para recebimento dos projetos culturais.

Poção avisou que os projetos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Barão de Melgaço, 3677 – Centro (antigo prédio do Clube Feminino). Serão contemplados projetos culturais em sete áreas: música, literatura, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, cultura popular e patrimônio histórico.

Esse ano, os recursos destinados à cultura chegam a R$ 1,3 milhões. Até o dia 27 de fevereiro,  foram apresentados  mais de 152 projetos na  Secretaria.  A atual comissão deliberativa do FMC, com mandato bienal até 2013, é formada por indicações do poder público e representantes de entidades culturais.

Os membros da nova comissão deliberativa do FMC são: Gilmar Lopes da Fonseca, Cideli Cristina de Mato Figueiredo, Leonardo Mendes Santana, Ronaldo Ferreira Morais Reis, Wanderley Marques Pedro,Marcos Levi de Barros ,Márcio Roberto Daima ,Reinaldo Rodrigues de Souza,Maristene Amaral Matos,Rubens Mauro Ribeiro Leite Junior e Vanessa de Farias Motta. Mais Informações: 3617-1274

 

Fonte:  Fabíola Gomes – SMC (65) 3617-1274