Secretaria de Comunicação Social divulga nota sobre vídeo de Sarney 

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 23 de março de 2011 as 12:11, por: cdb

O Diretor da Secretaria Especial de Comunicação Social do Senado, Fernando César Mesquita, divulgou nota, publicada no Blog do Senado, afirmando que o vídeo em que o presidente do Senado, José Sarney, comenta o livro de Regina Echeverria não foi produzido e nem exibido pela TV Senado.

Veja a seguir a íntegra da nota:

Em relação ao post publicado no Blog do Noblat, sob o título “TV Senado, a TV do Sarney”, a Secretaria Especial de Comunicação Social esclarece que o vídeo em que o presidente do Senado, José Sarney, comenta o livro de Regina Echeverria não foi produzido e nem exibido pela TV Senado.  O referido vídeo foi realizado pelo Blog do Senado, hospedado e veiculado no Youtube.

Durante o lançamento da biografia de Regina Echeverria, na noite da terça-feira, 22, a TV Senado, assim como grandes jornais e emissoras de televisão do país, fez a cobertura e produziu matéria, por se tratar de evento de interesse jornalístico, em que parlamentares, autoridades, ministros de Estado e de tribunais superiores estiveram presentes.

O Blog foi criado em 2009 para esclarecer e corrigir notícias incorretas ou imprecisas a respeito do Senado e, também, para publicar matérias e vídeos sobre as atividades e opiniões dos Senadores.

Valemo-nos da liberdade de expressão da Internet, a custo zero para o Senado, da mesma forma que você o faz.

Fernando Cesar Mesquita

Diretor

Secretaria Especial de Comunicação Social

Da Redação / Agência Senado