Secon discutiu com os feirante da Cabanagem a reforma da feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 15:15, por: cdb

Representantes da Secretaria Municipal de Economia (Secon) reuniram-se nesta terça-feira (28) com uma comissão de feirantes do bairro da Cabanagem para discutir os próximos passos do projeto de reforma da Feira da Cabanagem, após o ato de vandalismo ocorrido ontem (27), onde cerca de 50 barracas da feira provisória foram destruídas.

Na reunião, foram ouvidas as reivindicações dos feirantes e o principal ponto levantado por eles foi em relação à distribuição das barracas. A Secon se comprometeu a enviar uma equipe amanhã ao local, que juntamente com a Associação de Feirantes do bairro e os próprios feirantes, vai realizar um novo levantamento na área, para que a partir daí sejam feitos os ajustes necessários.

A direção da Secon reforçou que este projeto responde a um anseio da comunidade do bairro da Cabanagem e dos próprios feirantes, e que a intenção da Prefeitura de Belém, através da Secon, é de materializar este projeto o mais rápido possível. Após este levantamento, uma nova reunião deve ser marcada com todos os interessados.