Scolari desmente rumores sobre a seleção inglesa

Arquivado em:
Publicado Terça, 25 de Abril de 2006 às 08:17, por: CdB

O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, da seleção de Portugal, desmentiu nesta terça-feira os rumores de que vai assumir a Inglaterra ao insistir que o laço que o une ao diretor da Federação Inglesa de Futebol, David Dein, é simplesmente de amizade.

- Ele é apenas meu amigo. Quando há um ano ele precisou de alguém para o Arsenal, me perguntou, mas depois disso, não. Ele é apenas meu amigo. Desejo tudo de bom para ele e para o Arsenal, e isso é tudo - disse.

Dein, vice-presidente do Arsenal, é uma das figuras-chaves para escolher o próximo técnico que sentará no banco do clube inglês. O preferido seria Scolari, atual técnico de Portugal e que, nos últimos dias, passou a ser visto como um dos favoritos para suceder sueco Sven-Goran Eriksson.

Scolari voltou a negar qualquer projeto relacionado à seleção inglesa, uma vez que seu contrato com Portugal termina depois da Copa 2006.

- Estou de acordo com meu presidente e com os jornais portugueses de que devemos falar apenas do Mundial e de Portugal. Tenho contrato até 21 de julho, e até esta data sou técnico de Portugal - declarou.

- Não penso na Inglaterra, se o fizesse, me esqueceria de Portugal. Esse não é meu trabalho agora; meu trabalho é Portugal - concluiu.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo