Saúde pronta para atendimento no Centro de Eventos Populares

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 15:45, por: cdb

A Secretaria de Saúde garantiu a estrutura de atendimento para o público que vai prestigiar o desfile cívico e o show de Gustavo Lima, que vão marcar a inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto nesta quarta-feira (28), no aniversário da cidade de Campos. O Centro conta com três unidades fixas de saúde, com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Uma das quatro ambulâncias do programa Emergência em Casa, que serão apresentadas no desfile ficará no local, para casos de urgência.

– Também teremos seis ambulâncias que estarão posicionadas em pontos estratégicos, durante todo o desfile. Outras seis equipes vão ficar de prontidão nas arquibancadas, com macas para socorro imediato das pessoas que vão assistir ao evento e, porventura, se sentirem mal. A estrutura é suficiente para garantir tranquilidade a todos que vierem prestigiar tanto o desfile cívico como o show de Gustavo Lima – informa o secretário de Saúde, Paulo Hirano.

O secretário vistoriou as unidades nesta quarta-feira (28). “Fiz mais uma visita técnica nas três unidades de primeiros socorros que implantamos dentro do Centro. Uma delas fica atrás do camarim; a segunda, embaixo da arquibancada, e a terceira e maior delas, está localizada perto do estacionamento. Conferi o estoque de medicamentos, acondicionamento dos remédios e demais materiais de primeiros socorros, como o oxigênio”, destaca Hirano.
 

Postado por: Marcela Araújo – 28/03/2012 18:38:00

Últimas Notícias…