São Paulo perto de contratar volante Guiñazu e zagueiro do Cruzeiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 as 12:49, por: cdb

A diretoria do São Paulo admitiu que só deve anunciar reforços em janeiro. No entanto, três jogadores já estão garantidos para 2011. Segundo informações do jornalista Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, o Tricolor acertou também com o zagueiro Leonardo Silva e volante Guiñazu, além do lateral-esquerdo Juan.

De acordo com as informações publicadas em seu blog, no site Terceiro Tempo, os dois jogadores já teriam acertados salários com o Tricolor. Restaria apenas o meio-campista conseguir a liberação do Internacional e o defensor se desvincular do Cruzeiro.
Por outro lado, Juan, que teve seu salário encerrado com o Flamengo, já teria tudo acertado. Segundo Praetzel, a apresentação acontecerá em janeiro.

As boas novas do Tricolor, no entanto, não param por aí. Outros três jogadores podem pintar em 2011. Com ajuda de seu patrocinador, o banco BMG, o time negocia as contratações do zagueiro uruguaio Sebástian Coates, do Nacional-URU, e dos meias Thiago Neves, do Al-Hilal (Arábia Saudita) e Cleiton Xavier, do Metalist Kharkiv (da Ucrânia).

Dos três quem estaria mais próximo de um acerto é Thiago Neves. O empresário do jogador, Léo Rabello, confirmou que o atleta deve retornar ao Brasil e o São Paulo teria feito melhor proposta salarial que Fluminense, Flamengo e Internacional.