São Paulo: Haddad anuncia Nádia Campeão como candidata à vice

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 27 de junho de 2012 as 15:08, por: cdb

Após reunião com o presidente do PSB paulistano, Eliseu Gabriel, o vereador Juscelino Gadelha, e opresidente do PT municipal, Antonio Donato, o pré-candidato do PT à Prefeitura, Fernando Haddad, anunciou o nome de Nádia Campeão (PCdoB) como vice de sua chapa.

“Informo que ela [Nádia] aceitou o convite. Agora estamos terminando o plano de governo e iremos submetê-lo não só ao PC do B, mas a todos os partidos da coligação”, afirmou Haddad.

O pré-candidato do PT atribuiu a escolha do nome de Nádia a seu histórico. “A Nádia conhece a cidade e participou da administração Marta [foi secretária de Esportes], que foi uma administração exitosa e ajudou a elaborar o modelo dos CEUs. Ela tem uma capacidade de somar muito importante, é mulher, militante e coerente. Vai ter um papel por sua capacidade de formular propostas”, avaliou.

Eliseu Gabriel ainda anunciou que a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) se colocou à disposição da campanha de Fernando Haddad.“Conversei com a Luiza Erundina há pouco e ela reafirmou que vai participar ativamente da campanha.”

Nesta quinta-feira, às 8h30, Haddad e Nádia concederão entrevista coletiva no hotel Braston (rua Martins Fontes, 333, Centro). Depois, eles participam de evento de balanço das metas da Prefeitura feito pela Rede Nossa São Paulo. “Será nossa primeira agenda conjunta”, comentou o petista.

Fonte: Comunicação do PT

 

..