São Paulo anunciará quatro reforços

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 27 de março de 2003 as 16:10, por: cdb

Depois de liberar Itamar para o futebol sul-coreano e dar praticamente como certa a saída do chileno Maldonado, o São Paulo deverá anunciar quatro reforços nas próximas horas. Tratam-se do meia Souza, do volante Adriano e dos atacantes Rico e Ricardinho.

Os três primeiros foram destaque na boa campanha da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista, quando o time foi eliminado apenas nas semifinais do torneio justamente pelo Tricolor. O outro é uma promessa do Marília, que também disputou o estadual.

A apresentação desses reforços, inclusive, poderá acontecer nesta sexta-feira pela manhã, quando o elenco treina no CCT da Barra Funda.

“As possibilidades são muito grandes desses jogadores atuarem no São Paulo”, afirmou o presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa, por telefone de Brasília, onde participa de uma reunião com alguns representantes do Governo Federal.

Gouvêa ainda disse que só não considera certo, pois o contrato não foi assinado. “Foi apenas falado. Antes de colocar no papel pode acontecer muita coisa. Por isso, eu não quero me precipitar e anunciar antes do momento certo”, acrescentou.

Apenas Rico, que defendeu o clube no ano passado, ainda faltaria acertar os últimos detalhes. Souza, Adriano e Ricardinho já estão acertados com o São Paulo e faltando apenas assinar seus compromissos, possivelmente até o final deste ano.

Adriano, de 23 anos, ocupará o lugar de Maldonado, que está muito perto de ir para o Brescia, da Itália. O jogador se destacou justamente nas três partidas contra o São Paulo no Paulistão, quando foi muito bem na marcação do meia Kaká.

Já Ricardinho irá suprir a saída de Itamar, liberado para acertar com um clube do futebol sul-coreano. O jovem jogador, de apenas 19 anos, é considerado a sensação do momento. Em Marília, o atacante foi apelidado de “Rei do drible”.