São José enfrenta Krona/Dal Ponte pela Liga Nacional

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 13:53, por: cdb

O São José Futsal vai até Joinville (SC) para enfrentar neste sábado (24) o Krona/Dal Ponte, às 20h15. A partida é válida pela primeira etapa da Liga Nacional. Esta é a segunda participação da equipe joseense no torneio.

Para o técnico Ivan Gomes da Silva, a partida contra o time catarinense será mais um grande desafio. “Estamos bem preparados, mas o jogo será difícil porque o adversário também é forte. E isso é um fator a mais para fazermos nosso trabalho bem feito para alcançar mais uma vitória”, comentou Ivan.

Na segunda-feira (26), às 20h, será a vez de enfrentar Jaraguá do Sul, também fora de casa. O São José volta a jogar em casa no próximo sábado (31), às 11h, contra Petrópolis. A comissão técnica e jogadores esperam um grande público no ginásio do Tênis Clube. A entrada é gratuita.

Os joseenses estão em sexto lugar na Liga Nacional, com cinco pontos em três jogos disputados. Na primeira rodada, São José venceu Suzano por 3 a 0; empatou a segunda em 0 a 0 com o Copagril e em 3 a 3 com Umuarama na terceira. As três partidas foram disputadas em casa. Além da Liga Nacional, o São José disputa a Liga Paulista de Futsal.

 

Leia mais notícias: Secretaria de Esportes e Lazer