São Caetano deixa a zona de rebaixamento e Vadão comemora

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 11:59, por: cdb

Iniciando o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano bateu o Salgueiro (PE) por 3 a 1, no estádio Anacleto Campanella e se livrou da zona do rebaixamento. Agora na 16ª colocação, a equipe paulista possui 24 pontos, um acima do Guarani, equipe que inicia a parte de descenso na tabela, na 17ª posição.

Treinador do São Caetano, Vadão destacou a postura do time que, segundo ele, não se apresentou da forma ideal, mas soube superar as dificuldades. “Não tivemos uma grande atuação, o mais importante é que conseguimos os três pontos. Em outras partidas fomos superiores, mas não matamos o jogo, desta vez fizemos o suficiente para vencer com segurança”, declarou.

Autor dos três gols da equipe, o atacante Ricardo Xavier comemorou os tentos marcados e projetou uma evolução do São Caetano. “Fiz três gols porque meus companheiros me deixaram em boas condições, agora vamos trabalhar para continuar vencendo e almejar algo mais na competição”, afirmou.

Na próxima rodada, o São Caetano visita o Boa Esporte (MG), na cidade de Varginha. A partida será às 16h20 deste sábado (3).