Santos fica com a equipe até final do ano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de junho de 2003 as 10:45, por: cdb

Depois de o Santos garantir vaga na final da Libertadores, na noite desta quarta-feira, e apenas algumas depois de confirmar proposta do Barcelona pelo futebol de Robinho, o presidente santista Marcelo Teixeira tentou deixar claro que o elenco alvinegro não tem data de validade.

– Isso não existe aqui no Santos. Não há data de validade no nosso time, principalmente depois desta classificação. Estamos muito unidos e há um pacto aqui. Estes jogadores têm mostrado muito amor à camisa do Santos, contrato em vigência e vontade de ficar pelo menos até o final do ano – afirmou.

Sobre a vitória de 3 x 2 em cima do Medellín, na Colômbia, o mandatário alvinegro não resistiu e revelou viver, junto ao clube, o melhor momento de sua vida.

– É uma alegria muito grande, muito forte e que está sendo irradiada pelos nossos torcedores, vindo deste garotos. Todos eles amam a nossa camisa e têm um compromisso forte com isso. Este fator é que nos emociona – argumentou.

– Não são todos que fazem o que eles fizeram aqui hoje. Em um campo péssimo como este, é muito difícil jogar e vencer como vencemos. Não há o que contestar. Hoje superamos a técnica com muita vontade – completou.