Sanep inova no atendimento ao usuário

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 09:35, por: cdb

         O Sanep colocou à disposição dos usuários que procuram a autarquia uma cadeira de rodas para utilização de idosos, ou pessoas com algum problema físico, para que possam ser atendidos com um conforto maior. Mensalmente, mais de 1,5 mil usuários procuram o Sanep para algum tipo de serviço.
         Entre os mais procurados estão a atualização cadastral, vazamentos de água, desobstrução de esgoto interno, segunda via da conta, ligação de água e aferição de hidrômetro. Além do atendimento no balcão, vários destes serviços podem ser feitos através do telefone, ou da internet pelo site www.pelotas.com.br/sanep.
         Neste mês de fevereiro, foram recebidos contatos de 2,3 mil usuários nas três formas de atendimento disponibilizado pela autarquia, sendo que a mais utilizada ainda é o comparecimento à sede da autarquia. Já para saber sobre o andamento do processo, quando o usuário fizer a sua solicitação, será perguntado sobre se quer utilizar o serviço SMS, recebendo assim as informações sobre o andamento de sua solicitação via mensagem gratuita no celular.
         A utilização de copos de água de papel ecologicamente correto, também foi adotada pela autarquia. A partir desta semana, eles já substituem os tradicionais copos plásticos junto ao bebedouro no saguão da sede.

Data: 01/03/2012
Hora: 12:21
Redator: Salvador Tadeo – 7353
Fotógrafo: Rafa Marin – Arquivo Ascom –