Samsung tenta vender monitores no Dia dos Pais

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 9 de agosto de 2001 as 19:02, por: cdb

FABRICANTE DE MONITORES CRIA SEÇÃO PARA O DIA DOS PAIS NA WEB

A Samsung está lançando em seu site brasileiro a seção “Escolha seu presente para o dia dos pais”, dedicada ao Dia dos Pais, que acontecerá no próximo domingo, dia 12 de agosto. Os pais poderão enviar bilhetes por e-mail a seus familiares indicando quais os modelos de monitores que gostariam de ganhar. Para enviar os cartões virtuais, o pai só precisa ir até o site www.samsung.com.br e clicar no banner “Escolha seu presente para o dia dos pais”. O usuário escolhe o monitor que gostaria de ganhar, preenche o formulário e envia para seu filho(a) ou esposa.
Um dos modelos apresentados no site é o monitor TV com tela de cristal líquido (TFT LCD) – disponível nas versões de 15 e 17 polegadas – e que possibilita que o usuário trabalhe, navegue na Internet e assista televisão simultaneamente. Outro dos destaques da seção é também o SyncMaster 955DF, um monitor com 19 polegadas e tela superplana compatível com PC e Mac e o 240T, um monitor com tela de cristal líquido (TFT LCD) de 24 polegadas, alta definição de imagem e grande campo visual.
A fabricante de monitores também colocou na seção sua linha de telefones celulares, onde o principal destaque vai para o mais novo lançamento da Samsung no mercado nacional, o VOICERVision (o celular do “olho azul”). Nas cores prata, grafite e pérola, o celular pesa apenas 77 gramas e tem tecnologia para reconhecimento de voz. O principal diferencial, segundo o fabricante, é o display externo que mostra as condições de cobertura, carga da bateria, data e hora, além de poder identificar quem está chamando antes de abrir o aparelho.

BORLAND ANUNCIA O TeamSourceDSP

A Borland – tradicional fornecedora de soluções para plataforma de e-business – está anunciando o TeamSource Borland DSP, uma plataforma de desenvolvimento colaborativo voltada para trabalho com equipes distribuídas e que acelera a criação e disponibilidade de aplicações de e-business globais no mercado.
O TeamSource, segundo a desenvolvedora, apresenta infra-estrutura de alta performance, gerenciamento de código fonte e mensagens integradas de negócio. Sua plataforma pode unificar equipes dispersas e permite a colaboração entre os membros destas equipes por meio de recurso de firewall seguro.
“Atualmente, os desenvolvedores fazem parte de equipes que ultrapassam limites funcionais, geográficos e corporativos”, exempifica o diretor da empresa de pesquisa META Group, Thomas Murphy. “À medida que aumenta a complexidade de gerenciamento das soluções, a colaboração facilitada e a comunicação ágil entre todos os membros de uma equipe de desenvolvimento é crucial para iniciativas de e-business bem sucedidas”.
O lançamento, de acordo com a Borland, possibilita a implantação da infra-estrutura necessária – hardware, software, largura de banda de rede, suporte de operação, suporte ao usuário final, gerenciamento, segurança e interoperabilidade – para o desenvolvimento de aplicações de e-business globais.