Sábado (03): “Araraquara Rap” mergulha no Hip Hop

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 16:50, por: cdb

 

O Hip Hop tem encontro marcado no próximo sábado (03), às 20 horas, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues: é o Araraquara Rap. O evento – que conta com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart – visa reunir o movimento Hip Hop para a troca de informações, com entrada livre. A recomendação etária é para maiores de 14 anos.
 Henrique Pinho de Almeida, o “Rik” – compositor, cantor e produtor musical conta que a ideia do Araraquara Rap é “articular o movimento na cidade”. “Nosso principal objetivo é manter o Rap vivo. Queremos discutir as necessidades do movimento”, lembra Rik.
 A sonoridade do DJ Flawer é uma das atrações do encontro. O DJ deve apresentar novidades musicais do movimento, e promete embalar o público. O grafiteiro Piolho também é presença garantida na festa, com uma produção realizada ao vivo.

 O VJ Rober, com a projeção de “películas vivas”, deve incrementar ainda mais a edição, com uma seleção com o melhor do Hip Hop nacional e muito Black Music.
 “Serão momentos de entretenimento, arte e cultura, só com DJs, VJ e grafite. Este encontro vai ser show de bola”, adianta Rik, que também conta que haverá distribuição de diversos brindes, como camisetas, CDs e adesivos.
 Mais informações: www.araraquararap.com.br SERVIÇO:“Araraquara Rap”Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)Data: sábado (03/03)Horário: 20 horasGrátis – Recomendação etária: 14 anos