Roubo de caminhão e perseguição provocam acidente na Avenida Brasil

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 8 de janeiro de 2007 as 11:56, por: cdb

Policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) perseguem pela Rodovia Presidente Dutra um caminhão da transportadora Mercúrio, roubado na manhã desta segunda-feira na Rua Santa Camila Piá, na Penha, Zona Norte.

Três homens fortemente armados, ocupando o Pálio cinza, placa KNR-3935, e um Fiesta vinho renderam o motorista do caminhão e seu ajudante, que foram colocados no Fiesta. Policiais foram acionados e o bando se dividiu.

O ocupante do Pálio seguiu para Avenida Brasil, entrado na contramão da via, no sentido Campo Grande. Depois de cinco minutos de perseguição, colidiu com uma van, que faz transporte de passageiros, sob o Viaduto Lobo Júnior, na Penha. 12 pessoas ficaram feridas e foram socorridas no local. A pista ficou interditada por cerca de uma hora.

Em outro confronto um bandido morre e outro é preso

Um bandido sem identificação morreu e um outro identificado como Wagner de Paula Pinheiro da Silva, 23 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, na Favela Praia da Rosa, na Ilha do Governador, Zona Norte.

Eles trocaram tiros com policiais do Serviço Reservado (P-2) 17º BPM (Ilha do Governador), que realizavam operação para coibir tráfico de drogas no local. Durante a ação, foram apreendidos 75 trouxinhas de maconha e uma granada. O caso será registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).