Rosinha acompanha cantor Fernandinho em visita ao Cepop

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 17:36, por: cdb

A Prefeita Rosinha Garotinho acompanhou o cantor evangélico Fernandinho durante visita ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto nesta terça-feira (28). A prefeita mostrou ao cantor as instalações do espaço, que promete ser um marco na história do interior do Estado. Na megaestrutura, também, está o maior palco fixo público da América do Sul, com capacidade para grandes eventos.

– Isso aqui é lindo. É um espaço para a realização de grandes eventos. A partir dessa construção, além de outras que estão sendo realizadas no município, as demais cidades verão o quanto Campos é abençoada por Deus. Nunca estive em um palco tão grande e hoje estou encantado com a estrutura que a prefeitura preparou para esses grandes eventos que vão marcar a cidade e trarão muitos benefícios aos moradores – falou Fernandinho, que é membro da Segunda Igreja Batista de Campos.

A inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto será no dia 28 de março, em comemoração ao aniversário da cidade. “Vamos deixar esse legado para a cultura do município, estou muito feliz em proporcionar essa opção de lazer e entretenimento aos munícipes. Neste espaço, teremos a realização do Campos Folia 2012, desfiles cívicos, oficinas de capacitação, entre outros eventos. Temos estrutura para receber cantores internacionais. Tudo foi muito bem planejado”, finaliza a prefeita Rosinha Garotinho.

– Recebemos a visita de Paulo Paixão, produtor do cantor Daniel, que ficou encantado com a estrutura do Centro de Eventos Populares; agora, o cantor Fernandinho, artista da terra que está tendo a oportunidade de conhecer esse espaço que receberá artistas nacionais e locais. Teremos uma sala técnica que ficará no térreo do grande palco, com moderno sistema de som e iluminação móveis. Haverá torre de transmissão de TV e de monitoramento, o que vai garantir a tranquilidade dos visitantes – disse Patrícia Cordeiro, presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

O Centro de Eventos Populares possui uma pista de 280 metros e tem capacidade para 15 mil pessoas sentadas. Toda estrutura é adaptada às normas de acessibilidade. O estacionamento tem capacidade para 520 veículos. As obras estão na fase de conclusão. O complexo cultural, que está sendo construído pela prefeitura, é dotado de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), uma subestação elétrica e um castelo d’água. Esta estrutura dará à obra suporte para possíveis eventualidades, como falta de energia.

Postado por: Álvaro Sardinha – 28/02/2012 20:09:00

Últimas Notícias…