Ronaldo já está com exames médicos prontos no Milan

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de janeiro de 2007 as 12:13, por: cdb

Ronaldo está com os dois pés no Milan. O clube italiano fez uma proposta oficial nesta quarta-feira ao Real Madrid, que pode liberar o jogador para acertar sua transferência para o futebol italiano, onde já atuou pela Inter de Milão.

De acordo com Paulo Julio Clement, assessor do atacante, as negociações estão bem adiantadas e o atleta pode realizar ainda nesta quinta-feira os exames médicos para assinar com o clube italiano.

– Acredito que o Real Madrid vai liberar Ronaldo. Com isso, ele pode realizar exames médicos. A proposta oficial aconteceu e o acordo está próximo.

No entanto, Clement informou que não está autorizado a falar sobre os valores que envolvem a trasnferência de Ronaldo para o Milan.

– Não posso falar de valores. Mas há algumas informações desencontradas. Falaram em 3 milhões de euros (R$ 8,3 milhões) e em outro valores. Mas os clubes preferem manter sigilo.

Quanto ao salário de Ronaldo e os benefícios que terá no Milan, como direito de imagem, Clement foi claro. “Não está decidido. O Ronaldo ainda não sabe quanto vai ganhar, mas está de acordo com o mercado. Isso não preocupa e ele está empolgado com a possibilidade de jogar em um grande clube”, finalizou.

Malas prontas?

Ronaldo, entretanto, treinou normalmente com o elenco do Real Madrid nesta quinta-feira, sem dar indícios de que sua transferência ao Milan acontecerá tão cedo.

O atacante, que praticamente não fala mais com o técnico Fabio Capello, participou normalmente de toda a sessão de treinos com os companheiros, que incluiu exercícios na academia e trabalho com bola em campo.