Kaká está até ganhando na Itália o mesmo apelido de Ronaldo. Mas o atacante não se incomoda em ver o ex-são-paulino passar a ser chamado também de “fenômeno”. “Estou contente por ele. É um grande jogador e uma ótima pessoa. Ele está confirmando sua boa passagem pelo São Paulo”, disse Ronaldo ao jornal Gazzetta dello Sport desta quinta-feira.
Na partida desta quarta-feira contra o Monaco, da França, Ronaldo teve momentos distintos. No primeiro tempo, estava irreconhecível. No segundo, se transformou em peça-chave. “Venho de 17 dias parado, era normal que eu tivesse esse desempenho no começo. Na segunda etapa, porém, joguei com muita vontade e conseguimos uma vantagem importante para a partida de volta”, explicou ele.
Pelo menos por enquanto Ronaldo não quer pensar na possibilidade de uma final com o Milan. “Somos no papel a equipe mais forte, mas temos que demonstrar dentro de campo. Vou pensar apenas agora na partida de volta, e se conseguirmos a vaga, ainda temos que passar pelo Chelsea ou Arsenal”.