Ronaldo é liberado pelo departamento médico do Real Madri

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 12 de março de 2003 as 12:25, por: cdb

O atacante Ronaldo terá condições de enfrentar o Milan, nesta quarta-feira, em uma decisiva partida para as pretensões do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa. O jogador brasileiro passou em um teste realizado para saber se ele suportaria a contusão muscular que sofreu na partida de sábado, contra o Racing Santander, pelo Espanhol.

Os médicos do clube informaram que Ronaldo fez um teste com meia hora de duração e ele não teve nenhuma reação adversa. No entanto, ainda não está certo se o atacante será incluído entre os titulares do Real. Caso isso não aconteça, ele será substituído por Guti ou Portillo.

O Real Madrid precisa de uma vitória contra o Milan para continuar dependendo apenas de seus esforços. Caso não obtenha os três pontos, terá de torcer por tropeço do Borussia Dortmund contra o Lokomotiv Moscou ou na última rodada, contra o próprio Milan.

O Milan, com 12 pontos em 4 partidas, já está com vaga assegurada nas quartas-de-final da competição. Os jogadores, porém, não querem relaxar e acreditam que essa é a maior chance de eliminar os espanhóis, que podem ser um grande desafio no caminho para o título.