Ronaldo é dúvida contra o Milan

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 10 de março de 2003 as 12:35, por: cdb

O atacante Ronaldo é dúvida para a partida desta quarta-feira do Real Madrid contra o Milan, pela quinta rodada da segunda fase da Liga dos Campeões. O brasileiro sofreu uma contratura muscular no último sábado, na vitória de sua equipe sobre o Racing Santander por 4 a 1 pelo Campeonato Espanhol.

“Ronaldo sentiu dor na sua coxa esquerda durante a partida contra o Racing e nós decidimos tirá-lo de campo para evitar o risco de uma lesão muscular”, disse o médico do Real, Alfonso de Corral. “O músculo está um pouco irritado e nós estamos fazendo um tratamento, mas ele é dúvida para a partida contra o Milan.”

A partida contra o Milan é decisiva para o Real na Liga dos Campeões. A equipe espanhola é a segunda colocada do grupo C, com cinco pontos -um a mais do que o Borussia Dortmund, da Alemanha. O líder é o Milan, que tem 12 pontos e já está classificado.

Se Ronaldo pode ficar de fora da partida, o zagueiro Ivan Helguera deve voltar ao time. O jogador se recuperou de uma contusão no tornozelo e está pronto para jogar nesta quarta-feira.

“Ele tem treinado com os seus companheiros e nós estamos confiantes que ele possa jogar”, disse Del Corral.