Ronaldo, contundido, não é certeza para o Real Madrid

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 22 de novembro de 2005 as 00:19, por: cdb

Ronaldo, o fenômeno, não será atacante do Real Madrid no jogo contra o Lyon, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. A atuação fraca na derrota para o Barcelona, neste domingo, depois de um show de bola do rival Ronaldinho, mostra que ele não está totalmente recuperado da contusão no tornozelo direito. Por uma decisão técnica, ele será poupado.

O Real Madrid está garantido nas oitavas-de-final da Liga. Ronaldo ainda não estreou na competição, já que cumpriu suspensão nas duas primeiras partidas e nas seguintes não jogou por causa da contusão. Ele volta ao time no final de semana, diante da Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. Outro desfalque será do atacante Raúl, que ficará fora dos gramados por dois meses após sofrer uma lesão no joelho, no sábado. Os meias Júlio Baptista e Zidane são dúvidas do técnico Vanderlei Luxemburgo, que volta trabalhar sob pressão.

Nesta segunda-feira, segundo divulgaram algunas jornais ingleses o técnico Paul Le Guen, tricampeão francês com o Lyon, não aceitou convite do Glasgow Rangers e isso deixaria o cargo de Luxemburgo em risco no Real Madrid.