Ronaldinho volta à seleção

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 21 de setembro de 2001 as 15:52, por: cdb

O treinador Luis Felipe Scolari convocou na manhã desta sexta-feira os jogadores “estrangeiros” para a partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Chile, em Curitiba, dia 7 de outubro.

Apesar de ter jogado apenas quatro partidas incompletas, contando os 30 minutos do jogo de ontem contra o Brasov, da Romênia, pela Copa da Uefa, Ronaldinho está de volta à seleção. A última partida que o Fenômeno fez com a camisa amarelinha foi em 9 de outubro de 1999, um amistoso contra a Holanda em Amsterdã, que terminou em 2 a 2.

Na próxima quinta, serão anunciados os atletas que atuam no Brasil, via fax. O grupo se apresenta no dia 1º já na capital paranaense e fará os treinamentos no Centro de Treinamento do Atlético-PR

Os convocados foram estes:

Goleiro:Dida (Milan-ITA)

Laterais: Cafu (Roma-ITA), Roberto Carlos (Real Madri-ESP) e Júnior (Parma-ITA) Zagueiros:Lúcio (Bayer Leverkusen-ALE), Edmílson (Lyon-FRA), Roque Júnior (Milan-ITA)

Meias:Emerson (Roma-ITA), Eduardo Costa (Bordeaux-FRA) e Rivaldo (Barcelona)

Atacantes:Ronaldinho (Inter de Milão-ITA), Élber (Bayern de Munique-ALE), Marcelinho Paraíba (Hertha Berlim-ALE), Ronaldinho Gaúcho (Paris Saint-Germain-FRA) e Denílson (Bétis-ESP)