Ronaldinho Gaúcho fica no banco em jogo contra Suíça

Arquivado em:
Publicado Terça, 14 de Novembro de 2006 às 15:18, por: CdB

Ronaldinho Gaúcho que não marca pela Seleção desde o dia 29 de junho do ano passado, vai ter que esperar mais um pouco para sair do jejum de gols. O técnico Dunga deixou o atacante do Barcelona entre os reservas para o jogo contra a Suíça, nesta quarta-feira, na Basiléia. A confirmação veio depois do coletivo da equipe.

- Eu tenho que manter a coerência e nunca analiso um jogador pelo laudo individual. O Ronaldinho entrou muito bem diante do Equador, todo mundo sabe da sua qualidade, mas e o Robinho, que também jogou bem e vem sendo sempre o titular com boas atuações? O que faço com ele? -, perguntou Dunga.

Sobre Ronaldinho, Dunga disse que ficou feliz em ver que o jogador está recuperando a sua forma no Barcelona.

- Sempre disse que se ele estivesse melhor preparado fisicamente voltaria a ser o jogador que nós conhecemos. E o Ronaldinho melhorou muitos nos últimos dez dias. Ele e outros jogadores sabem que vão entrar e ganhar uma oportunidade. Todos vão poder, há qualquer momento, jogar. Não quero trazer os jogadores apenas para ficarem no banco. É importante testar seu desempenho no time para quando precisarmos deles numa competição oficial -completa.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo