Ronaldinho Gaúcho fica no banco em jogo contra Suíça

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 14 de novembro de 2006 as 17:18, por: cdb

Ronaldinho Gaúcho que não marca pela Seleção desde o dia 29 de junho do ano passado, vai ter que esperar mais um pouco para sair do jejum de gols. O técnico Dunga deixou o atacante do Barcelona entre os reservas para o jogo contra a Suíça, nesta quarta-feira, na Basiléia. A confirmação veio depois do coletivo da equipe.

– Eu tenho que manter a coerência e nunca analiso um jogador pelo laudo individual. O Ronaldinho entrou muito bem diante do Equador, todo mundo sabe da sua qualidade, mas e o Robinho, que também jogou bem e vem sendo sempre o titular com boas atuações? O que faço com ele? -, perguntou Dunga.

Sobre Ronaldinho, Dunga disse que ficou feliz em ver que o jogador está recuperando a sua forma no Barcelona.

– Sempre disse que se ele estivesse melhor preparado fisicamente voltaria a ser o jogador que nós conhecemos. E o Ronaldinho melhorou muitos nos últimos dez dias. Ele e outros jogadores sabem que vão entrar e ganhar uma oportunidade. Todos vão poder, há qualquer momento, jogar. Não quero trazer os jogadores apenas para ficarem no banco. É importante testar seu desempenho no time para quando precisarmos deles numa competição oficial -completa.