Ronaldinho divulga comunicado sobre problema familiar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 29 de janeiro de 2005 as 18:49, por: cdb

O atacante Ronaldo divulgou neste sábado um comunicado oficial no site do Real Madrid sobre sua vinda ao Brasil. Ele pediu tranqüilidade aos torcedores e à imprensa mas não entrou em detalhes, afirmando apenas que a situação familiar que o fez voltar está controlada e começa a se resolver.

O assessor de imprensa Rodrigo Paiva afirmou que o jogador está tranqüilo apesar de tudo. Ele confirmou que houve um problema de saúde com um familiar próximo, possivelemente o irmão Nélio, mas a pedido de Ronaldo manteve o clima de mistério.

– É um problema de saúde que não vai se resolver neste fim de semana, vai se estender por um tempo. Mas o Ronaldo já deu a assistência que tinha que dar. A princípio ele volta à Espanha na segunda-feira – disse Rodrigo.

Confira a íntegra do comunicado:

– Quero explicar que a situação familiar que me fez voltar ao Brasil já está controlada e felizmente o problema começa a se resolver. Do mesmo modo gostaria de agradecer o interesse despertado pelo assunto, mas ao mesmo tempo gostaria de pedir respeito pelo momento que minha família e eu estamos atravessando. O que mais necessitamos neste momento é de tranqüilidade e por isso desejo transmitir e pedir este mesmo sentimento. Mais uma vez, obrigado pela compreensão e as manifestações de apoio que recebi durante esses dois dias.