Romário não enfrenta o São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 15 de setembro de 2003 as 22:01, por: cdb

Não será ainda contra o São Paulo, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, que o atacante Romário vai retornar ao time do Fluminense. O jogador foi liberado pela direção do clube para resolver assuntos particulares e não participou do coletivo desta segunda-feira nas Laranjeiras. Recuperando-se de lesão, só deverá voltar na partida contra o Figueirense, dia 25, em Florianópolis.

O fisioterapeuta Fábio Marcelo confirmou a ausência do atacante: “Houve um consenso entre o departamento médico, a comissão técnica e o jogador para que ele fique fora. Ele vem de uma seqüência de lesões e de um longo período sem treinar e jogar, o que faz com que perca condicionamento físico e ritmo de jogo”.

Romário está sem atuar desde o empate em 1 x 1 com o Criciúma, no Maracanã, no dia 9 de agosto, e, além de se recuperar da lesão, cumpre suspensão no Campeonato Brasileiro pelos incidentes no último Fla-Flu, quando foi punido, mesmo assistindo ao jogo do banco de reservas, por ofensas ao auxiliar da partida.