Romário marca três vezes na goleada do Fluminense sobre o Guarani

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 22 de junho de 2003 as 20:09, por: cdb

O Fluminense derrotou o Guarani por 5 a 2, na noite deste domingo, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time fez uma ótima partida, com Romário marcando três gols.

O Tricolor vinha de duas derrotas consecutivas (para Vitória e Goiás) e um novo fracasso desencadearia uma crise nas Laranjeiras, que poderia deixar o técnico Renato Gaúcho na corda bamba.

Zada abriu o placar da partida pelo Tricolor, aos 22 minutos do primeiro tempo. Aos 38, Josafá ampliou para o carioca. Logo no início da segunda etapa, aos 2 minutos, Romário marcou de bicicleta. Marquinhos diminuiu para o Guarani, aos 10 minutos. Romário deu o troco, com mais um gol aos 13 minutos. Marquinhos, novamente, marcou o segundo do Guarani, aos 32 minutos.

Aos 30 minutos, pênalti a favor do Fluminense. Jogadores do Guarani, insatisfeitos com a cobrança, discutiram com o juiz, e até a Polícia Militar entrou em campo para acalmar os ânimos. Depois de cinco minutos de bola parada, o baixinho Romário marcou o quinto gol do Tricolor, fechando o placar no Maracanã.