Romário faz mistério até domingo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 10 de janeiro de 2003 as 18:57, por: cdb

Romário afirmou na tarde desta sexta-feira que só vai anunciar qual a camisa irá vestir em 2003 no domingo. Fluminense e Flamengo disputam para tê-lo nos seus elencos e o craque está cansado de tanta indefinição. O objetivo dele é começar logo os treinamentos – nas Laranjeiras ou na Gávea -, já que o Campeonato Carioca terá início no próximo dia 18.

Romário usa a tática do mistério ao comentar sobre o futuro, mas revela que Fluminense ou Flamengo está com 80% de chances de contratá-lo.

“Ninguém mais do que eu gostaria de resolver logo esta situação. Já tenho quase certeza de onde vou jogar, mas só digo depois de assinar”, comentou o jogador, numa entrevista para a Rádio Globo.

Nessa sexta-feira, Romário, acompanhado por seu procurador Luisinho Morais, almoçou com o presidente do Flamengo, Hélio Paulo Ferraz. No entanto, o jogador mantém contato permanente com cartolas do Fluminense e avalizou a contratação de Alex Oliveira pelo Tricolor, num indício de que permaneceria nas Laranjeiras.

“Tive o prazer de jogar com o Alex Oliveira no Vasco e ele já provou que é um bom jogador também em outros clubes brasileiros. Mas não o indiquei. Perguntaram a minha opinião e eu dei”, contou o craque.