Romário desembarca no Rio e promete enfrentar o Goiás neste sábado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 9 de junho de 2003 as 18:10, por: cdb

Romário chegou ao Rio na tarde desta segunda-feira. O avião pousou às 15h30 no aeroporto do Galeão, mas o baixinho só desembarcou às 17h. Ele estava vestindo a camisa do Fluminense.

– Estou muito feliz em voltar ao Brasil. Talvez não esteja 100%, porque estou há 2 meses sem jogar, mas acredito que posso ajudar o Fluminense – disse Romário.

Ele não quis responder a acusação da ex-mulher, Mônica Santoro, que reclama o pagamento de 200 mil reais em pensão alimentícia para o filho e 1 milhão em divisão de bens.

Nesta segunda-feira, foi publicado na coluna do Alcelmo Gois, no jornal O Globo, que os advogados de Mônica porvidenciariam a prisão do jogador ainda no aeroporto.

– Cadê o oficial de justiça? Não sei quem quer aparecer mais, se é o jornalista ou o advogado – respondeu irritado Luizinho de Moraes, o empresário de Romário.

O jogador aproveitou ainda para comentar a formação do time.

– O Fluminense é tecnicamente fraco. Não é o melhor time do Brasil, mas com certeza é o melhor do Rio – completou o baixinho.

O craque foi para a casa da mãe, D. Lita, onde vai descansar para, nesta terça-feira, se apresentar ao técnico Renato Gaúcho nas Laranjeiras. Romário pretende jogar no sábado contra o Goiás, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

– Várias coisas me motivam bastante e a vontade de voltar a jogar vai superar qualquer problema. Vou ficar em campo o maior tempo possível – disse.

O Fluminense é o 12° colocado no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. O Vasco está em 16°, com 15 pontos. Já o Flamengo está em 19° com 14 pontos, com um jogo a menos.