Romário desaparece e deixa Vasco ansioso

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 13 de janeiro de 2005 as 11:31, por: cdb

Depois de anunciar que estava se aposentando – o que tratou de desmentir logo depois – Romário desapareceu e deixou todos esperando por ele em São Januário. O atacante era aguardado nesta quarta-feira no Vasco-Barra, mas não apareceu e tão pouco esteve presente no treino físico realizado na manhã desta quinta-feira na praia do Leme. E quando é que o Baixinho chega? Ninguém sabe.

O técnico Joel Santana aposta que Romário só se apresentará ao Vasco na próxima semana, “provavelmente segunda ou terça-feira”. O certo é que antes, o veterano jogador irá disputar um torneio de futebol de areia no Rio. Joel torce para que o atacante ajude a seleção carioca a vencer o desafio contra São Paulo no domingo:

– Torço para que ele faça muitos gols e chegue aqui com muita alegria – disse o treinador à reportagem do programa de televisão.

Sem Romário, o Vasco segue sua vida e aprimora a forma física. Após o descontraído treino no Leme, os jogadores aproveitaram para se refrescar no mar, onde alguns dos novos contratados se aventuraram no surfe de peito, chamado de “jacaré” pelos banhistas cariocas.

Os destaques da brincadeira foram os atacantes Ânderson e Marco Brito. O goiano Alex Dias, principal contratação da equipe para a disputa do Campeonato Estadual, reclamou da água fria.