Romário convoca torcida

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 22 de novembro de 2002 as 23:42, por: cdb

Na noite desta sexta-feira, Romário emitiu uma nota oficial, através da sua assessoria de imprensa, pedindo para que os tricolores lotem o Maracanã neste domingo, no jogo contra o São Caetano, pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro.

Há dois meses sem conceder entrevista, foi esta a forma que o atacante encontrou de mandar um recado à torcida do Fluminense, através da imprensa, sem ter que falar com jornalistas. Veja a nota na íntegra:

“Com o Fluminense classificado entre os oito melhores clubes do futebol brasileiro, gostaria de agradecer as manifestações de carinho que venho recebendo diariamente dos torcedores cariocas em geral e, especialmente, dos tricolores.

“O Fluminense é o Rio de Janeiro nas finais. Por isso, gostaria, de coração, que o torcedor comparecesse ao Maracanã domingo e ajudasse o Tricolor das Laranjeiras a defender a bandeira do Rio. Com o apoio de todos, retomaremos a nossa luta até então vitoriosa no Campeonato Brasileiro 2002.

“Aproveito para esclarecer que, se há algum tempo não venho dando entrevistas, isso não ocorre pelo fato de estar chateado ou magoado com quem quer que seja. Apenas não chegou a hora”.