Romário briga no Cabofolia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 27 de janeiro de 2003 as 12:41, por: cdb

O atacante Romário, que está se recuperando de uma fisgada na panturrilha direita e ainda não estreou pelo Fluminense este ano, protagonizou uma confusão na madrugada de sábado para domingo, durante o Cabofolia, baile de Carnaval antecipado em Cabo Frio, litoral norte do Rio de Janeiro.

De acordo com pessoas que assistiram à briga e relataram o caso ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, o jogador levou um soco no rosto ao tentar retirar de seu camarote um rapaz que se desentendeu com Fernando Lima, o Zé Colméia, amigo e fisioterapeuta do Baixinho.

O agressor seria o filho do bicheiro da cidade e não se intimidou para abandonar o camarote nem mesmo com a chegada dos seguranças do atacante. Romário, que estava acompanhado dos jogadores Djair, do Fluminense, e Felipe, prestes a reforçar o Flamengo, não quis registrar queixa na Polícia e negou que tenha havido qualquer problema.

O pré-carnavalesco de Cabo Frio tem se notabilizado pelas cenas de violência protagonizadas por gangues. Na sexta, grupos rivais se enfrentaram durante o baile nas ruas de Cabo Frio com extrema brutalidade e as imagens foram parar na TV. De quinta-feira até domingo, a Polícia já registrara mais de 300 ocorrências.