Rodoviária do Rio recolherá alimentos para o Natal sem Fome 2003

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 16 de outubro de 2003 as 16:04, por: cdb

Os três terminais rodoviários administrados pela Socicam no estado do Rio de Janeiro (Novo Rio, na capital, Roberto da Silveira, em Niterói, e Vereador Nilton Barbosa, em Angra dos Reis) aderiram à campanha “Natal sem Fome”, desenvolvida todos os anos pelo Ação da Cidadania. A deste ano será lançada no domingo no Aterro do Flamengo, na presença de representantes de todos os comitês da entidade espalhados pelo país.

Também a partir de domingo, e até o dia 12 de dezembro, os três terminais rodoviários estarão recebendo alimentos não perecíveis. Este é o segundo ano consecutivo que a Socicam adere ao programa. A parceria com o Ação da Cidadania vai possibilitar que os terminais, onde circulam milhares de pessoas diariamente, sejam um dos pontos de maior coleta do estado do Rio de Janeiro até o fim da campanha.

Segundo Roberto Faria, diretor regional da Socicam, que administra o terminal Novo Rio, a iniciativa vem numa hora em que a sociedade está bastante mobilizada e somando esforços a cada dia na busca de soluções para o problema da fome no Brasil.