Robinho diz que fica e quer conquistar títulos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 13 de janeiro de 2005 as 12:01, por: cdb

O atacante Robinho conquistou definitivamente a torcida do Santos ao garantir que não pretende se transferir tão cedo e que seu objetivo imediato é conquistar títulos pelos Santos. Seu interesse especial pelos jogosdo Real ultimamente, ele atribuiu à presença do técnico Vanderlei Luxemburgo, a quem chama de amigo.

– Estou torcendo demais pelo sucesso dele lá. E fiquei muito feliz de ter visto ele começar com o pé direito – disse, referindo-se às vitórias contra Real Sociedad e Atlético de Madri.

O craque alvinegro jura que a torcida pelo Real não está relacionada a uma possível transferência para o time espanhol.

– Não tenho nada assinado com eles e tudo o que sei é pela imprensa – assegurou.

Robinho garantiu que vai vestir a camisa do Santos durante a Taça Libertadores.

– Minha cabeça está só voltada para cá e quero muito conquistar os títulos dos torneios que vou disputar no primeiro semestre. Principalmente a Libertadores – ressaltou.

Mas o jogador não garante a permanência no clube no segundo semestre, após a competição sul-americana.

– Não dá para saber o que vai acontecer – declarou.

Se contará com Robinho, o elenco santista segue sem um lateral-direito. O supervisor de futebol do clube, Ílton José da Costa, descartou a possibilidade da contratação de Gabriel, ex-São Paulo.

– A prioridade segue sendo Paulo César – afirmou, citando o jogador que defendeu o clube em 2004 e está atualmente no PSG, clube com o qual tem contrato.