Robinho acredita que o Real Madrid derrotará o Barcelona

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 18 de novembro de 2005 as 10:32, por: cdb

O atacante brasileiro do Real Madrid Robinho assegurou que sua equipe ganhará o ‘clássico’ de amanhã contra o Barcelona e que dará “uma grande alegria à torcida”, em entrevista publicada hoje pelo jornal esportivo Recorde.

– Vamos ganhar o Barcelona. Estamos todos preparados para entrar em campo e dar essa grande alegria à torcida – afirmou o atacante do Real Madrid, que citou seus companheiros Ronaldo e Zidane como alguns de seus ídolos.

O jogador afirmou também que seus compatriotas do Barcelona, o atacante Ronaldinho Gaúcho, e do Milan, o meio-campo Kaká, são outros dos jogadores que “fazem você amar o futebol e com os quais pode aprender muito”.

Sobre a seleção brasileira, disse que ainda se lembra da Copa dos Estados Unidos de 1994, na qual o atacante Romário “jogou de formal genial”.

Robinho explicou que, agora, seu maior sonho é estar presente na Copa da Alemanha 2006 com a seleção de seu país, para, afirmou, “ganhar a competição e, se Deus quiser, continuar jogando no time durante muitos anos”.

Quanto a seu futuro imediato, ressaltou que quer seguir tendo êxito e cumprindo seu sonho de infância de jogar na Europa.

O atacante brasileiro disse que prefere jogar em campos grandes, onde consegue driblar a marcação ou optar pelo “um contra um”.

Robinho disse que, quando tem tempo livre, gosta de ir ao cinema e de escutar rap, hip-hop, funk e pagode.