Rivaldo diz que está sendo humilhado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 23 de setembro de 2003 as 17:57, por: cdb

Enquanto via o atacante brasileiro Ronaldo dizendo que iria pedir sua contratação pelo Real Madrid, o pentacampeão Rivaldo lamentou, mais uma vez, sua condição de reserva do Milan nesta temporada.

Segundo o meia-atacante, não existe explicação para sua posição atual no clube. ‘Todo mundo aqui no Milan sabe que meu preparo físico é um dos melhores do elenco, sempre vou muito bem nos treinos. E essa história de problema psicológico não é verdade. O que estou passando é uma humilhação’, lamentou, em entrevista ao Jornal da Tarde.

Para completar, Rivaldo fez mistério, mas garantiu que um dia todos saberão o verdadeiro motivo pela sua reserva no Milan. ‘Não é por deficiência técnica ou falta de condição física, pode estar certo disso. Eu sei qual é a razão pela qual não venho sendo utilizado e na hora certa todo mundo saberá também’, garantiu.

Rivaldo ainda criticou a postura do treinador Carlo Ancelotti. ‘Sei que vou jogar quando o Ancelotti me dá bom dia. Quando ele não vai me escalar, passa a semana inteira sem trocar uma palavra comigo’, finalizou.