Rio vive noite violenta em todo o Estado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 13 de abril de 2006 as 12:18, por: cdb

O Estado do Rio viveu mais uma noite de violência extrema, com a morte de pessoas em diversos municípios. O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na Estrada do Camorim, Zona Oeste do Rio, crivado de balas. O horário previsto da morte, segundo registro policial na 32ª DP, foi às 3h45m. Na Baixada Fluminense, em São João de Meriti, a polícia encontrou o corpo de José Carlos Vicente Duarte, de 44 anos, no porta-malas de um Chevrolett Celta roubado, no Beco do Conforto, Centro da cidade. Ele tinha as mãos amarradas e foi estrangulado com uma corda.

Ainda na Baixada, o empresário João Manuel Fernandes de Jesus, de 54 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira, em Itaguaí. Ele era dono de um areal e foi morto a tiros na Rua Décio Luiz, em Chaperó, por volta das 19h30m. O corpo foi encontrado ao lado de seu carro, um Ford Focus.

Em Tanguá, Região Metropolitana no Rio, mãe e filho foram assassinados durante a madrugada, a tiros, dentro de casa, por volta das 2h, em Vila Cortês. A idade do garoto foi calculada entre 13 e 14 anos. Outra vítima dos assassinos, uma menina foi baleada na mão e escapou com vida. Outra mulher, vítima de estupro, foi assassinada na Região dos Lagos. Dione Ramos da Conceição, de 34 anos, recebeu uma facada na barriga na Estrada dos Tamoios, em Cabo Frio, por volta das 23h, e morreu no local.