Rio faz Campanha do Agasalho

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 7 de junho de 2003 as 10:52, por: cdb

Começou na última sexta-feira, a campanha do agasalho Inverno Solidário promoviada pelo Centro Educacional da Lagoa (CEL) e a 1ª Vara da Infância e da Juventude. O objetivo é ajudar orfanatos e asilos a se defender do frio, que já está chegando no Rio.

Para participar da campanha, que também conta com a parceria da ONG Lagoa Solidária, é preciso que a população se mobilize e doe roupas de inverno, como malhas de lã, casacos, moletons, calças quentes, botas, sapatos, meias, camisas, cobertores, enfim, tudo o que puder ajudar a vencer o frio.

Segundo Eloy Ottoni, diretor de marketing do CEL e um dos organizadores da campanha, é muito importante a participação de todos nesta ação contra o frio.

– Mas é preciso doar com amor, peças em bom estado de conservação. Tão importante quanto o calor da roupa é o calor do gesto – afirma.

Os donativos obtidos na Campanha serão repassados a entidades sociais como a 1ª Vara da Infância e da Juventude, Lar da Júlia, Lagoa Solidária, Pequena Cruzada e Lar Frei Luiz.

Confira os postos de coleta

– Unidade do CEL Humaitá – Rua Macedo Sobrinho, 67

– Unidade do CEL Jardim Botânico – Rua Maria Angélica, 294

– Unidade do CEL Jardim Botânico – Rua Lopes Quintas, 537

– Unidade do CEL Norte Shopping – Avenida Suburbana, 5474 / loja 3412 / 2 º piso û Expansão

– Unidade do CEL Barra – Rua Henrique Cordeiro 200 (Athaydeville)

– Unidade do CEL da Ilha – Rua Ruy Vaz Pinto 246 / Jardim Guanabara