Reunião com servidores da educação para debater o Minha Casa Minha Vida

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 08:25, por: cdb

28/02/2012 – 15:03:01

Será realizada logo mais, às 16h00, importante reunião da Secretaria de Habitação de Município e da Caixa Econômica Federal com servidores da Secretaria Municipal de Educação, na quadra do Colégio Salesianos. “Essa reunião será para debater mais uma etapa da modalidade do programa “Minha Casa Minha Vida”, voltada para servidores públicos municipais e essa primeira será com o pessoal da Secretaria de Educação”, explicou o secretário de Habitação Dr. Edmar Tavares.

O secretário de Habitação informou, ainda, que o gerente da agência local da Caixa Econômica Federal, Juarez Domingos, participará desta reunião. Juazeiro será beneficiado com esta modalidade do programa, em função da visão do prefeito Dr. Santana, em aderir ainda em outubro do ano passado.  A prioridade é para os servidores públicos efetivos ou não, e com ênfase para quem ganha até R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais), mesmo o programa assistindo a um teto de R$ 5 mil.

O prefeito Dr. Santana disse que essa é uma nova linha de crédito do Governo Federal, “pois contempla esta nova faixa salarial de forma diversificada em conjuntos ou moradias isoladas, mas que vai dar uma resposta para o problema da falta de moradias para os servidores públicos, que durante esta gestão, não conseguiram ainda construir suas moradias”.

Hoje, inclusive, deve haver a entrega de senha para o pessoal da Secretaria de Educação. O Cadastro será feito pelos técnicos da SEHAB na própria Secretaria de Educação. Dr. Edmar informa ainda que para o dia 17 de março, um sábado, está programa reunião com o público em geral de baixa renda para explicações técnicas sobre o Minha Casa Minha Vida 2 em Juazeiro do Norte no Ginásio Poliesportivo. Já as primeiras 576 das 1.280 unidades do Minha Casa Minha Vida do Bairro Aeroporto estão programadas para serem entregues dia 24 de março, aniversário de nascimento do Padre Cícero Romão Batista.  

Serviço:

Reunião da SEHAB e Caixa Econômica Federal com servidores da Secretaria Municipal de Educação
Pauta: Explicações técnicas sobre o Minha Casa Minha Vida – Modalidade Servidores Públicos Municipais.
Local: Quadra do Colégio Salesianos
Horário: 16h00

SEHAB – Secretaria de Habitação –

Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte