Restaurante popular já serviu mais de 132 mil refeições

Arquivado em:
Publicado Quinta, 01 de Março de 2012 às 08:46, por: CdB

Tweet

   A extensa fila que se forma diariamente, no Restaurante Popular, prova a boa aceitação dos portovelhenses com a comida que é servida na unidade, inaugurada em dezembro do ano passado em Porto Velho. Em apenas três meses de funcionamento, mais de 132 mil refeições foram servidas no local. “Isso mostra que o que oferecemos aqui no restaurante é de boa qualidade”, afirma a administradora, Iracema Ferreira.

 A diversidade gastronômica atrai muitos freqüentadores como o aposentado, Moisés de Souza, que faz a sua principal refeição do restaurante popular. “A comida é muito boa e é por causa disso que todos os dias estou no primeiro lugar da fila”, diz o aposentado. Outra cliente, Katila Janile, moradora da zona Leste, também aprova a comida. “Além de ser gostosa, o preço é ótimo. Em nenhum lugar da cidade nos alimentamos tão bem com apenas dois reais”, disse.

   Segundo a nutricionista, Suzana Dantas, o cardápio é alterado mensalmente e preparado de acordo com a quantidade de calorias necessárias para uma alimentação saudável, de acordo com o Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho. Suzana enfatiza que, “além de alimentar, o objetivo do restaurante popular é melhorar as condições nutricionais e qualidade de vida da população”.

   Por dia, dois tipos de pratos são oferecidos no local. As refeições acompanham arroz, feijão, carne ou frango, salada, frutas e suco. Iracema Ferreira informa que a feijoada será servida todas as sextas- feiras, por causa da boa aceitação dos clientes. “A partir de março, vamos incluir a banana comprida no nosso cardápio e de outros produtos regionais para incrementar a nossa comida”, concluiu.

   O Restaurante Popular funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30min e está localizado à Rua Rogério Weber, ao lado do Shopping Popular. Além do bandejão, o local também oferece marmitex, também por R$ 2,00.

Por Luziane XimenesFotos: Frank Néry
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo