Ressaca do carnaval com Regional da Nair e Methânia na Estação Porto

Arquivado em:
Publicado Sexta, 02 de Março de 2012 às 08:09, por: CdB

Publicada em 02/03/2012, às 14h05

Por Brunella França

Ressaca do carnaval com Regional da Nair e Methânia na Estação Porto

Imagem divulgação

Cartaz da Ressaca do Carnaval

Os últimos blocos de bairro já desfilaram, as fantasias já voltaram para os barracões. Mas nesta segunda-feira (05), a partir das 19 horas, a Estação Porto revive a alegria e a irreverência carnavalesca.

A Secretaria de Cultura de Vitória promove a Ressaca do Carnaval com shows das bandas Regional da Nair e Methânia. A entrada é gratuita.

O Methânia, a maior banda de Maria Bethânia Metal do Mundo, se prepara para o seu último show e convida o Regional da Nair a participar desse evento histórico.

A banda é formada por quatro rapazes liderados pelo vocalista Rafael Trindade.

No repertório, releituras de músicas interpretadas por Maria Bethânia numa levada de Metal psicodélico, que também deu base para o Heavy Metal (Metal pesado) tipo Ozzy Osbourne, Iron Maiden, AC/DC, Metallica e por aí vai. A banda ainda pode tocar Caetano Veloso, Roberto Carlos e Queen.

Regional

É difícil dizer quantas pessoas fazem parte atualmente do Regional da Nair, já que o pessoal da banda (um grupo de amigos formado por comunicólogos, arquitetos, artistas e outros profissionais) considera todos que sentam à mesa para tocar como integrantes.

As pessoas vão chegando, formam a roda, e muitas vezes pegam um instrumento para tocar também. E como não tem microfone, todo mundo tem que cantar junto.

Com um repertório voltado para sambas e outras versões de músicas nacionais, o grupo vai de Adoniran Barbosa, Cartola e Dorival Caymmi a Roberto Carlos, Secos e Molhados e Tim Maia, passando por Molejo e Raça Negra e sempre leva bom público para onde se apresenta, conquistados pela simpatia e pela sinergia da banda.

Serviço
Ressaca do Carnaval na Estação Porto
Atrações:
Regional da Nair e Methânia
Quando: segunda-feira (5), a partir das 19 horas
Onde: Estação Porto, Armazém 5 da Codesa, Centro de Vitória
Mais informações: 3132-2064
Entrada gratuita.

Com edição de Deyvison Longui

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo