Rendimento aprovado

Arquivado em:
Publicado Domingo, 25 de Março de 2012 às 12:23, por: CdB
Oswaldo exaltou o rendimento da equipe neste começo de temporada (Crédito: AGIF)

Com a vitória sobre o Duque de Caxias neste sábado, Oswaldo de Oliveira completou 15 jogos no comando do Botafogo ainda invicto. Satisfeito com o rendimento da equipe, o treinador elogiou a quantidade de oportunidades criadas pelo time nos jogos deste começo de temporada.

“Nossa equipe tem criado muito. Inclusive, nos jogos em que não saímos vencedores, tivemos um índice muito alto de finalizações e participações importantes dos goleiros adversários”, destacou o técnico do Glorioso.

Após a vitória tranquila sobre o Duque de Caxias no Stadium Rio, o Botafogo pôde finalmente descansar um pouco da maratona de jogos que vem enfrentando neste ano. Feliz com a oportunidade de ter uma semana inteira antes do clássico contra o Fluminense, Oswaldo ressaltou a importância de poder dar uma folga para seus jogadores.

“Essa folga vai nos ajudar muito na recuperação desses jogadores que estão se expondo a essa sequência de jogos”, explicou o treinador, que deu o domingo e a segunda de descanso para o elenco, mas prometeu time completo para o clássico de domingo. “Jogaremos com o time principal, não pouparei ninguém, até porque teremos essa semana pra descansar”, decretou o comandante alvinegro, que exaltou mais uma boa atuação de Fellype Gabriel.

“O Fellype Gabriel para mim não é surpresa. Conheço bem o jogador e acredito que ele ainda vá crescer mais. Elogiei bastante ele no domingo passada depois do jogo contra o Vasco e neste sábado ele mostrou de novo tudo aquilo que eu tinha falado. Achei até um pecado porque ele poderia ter feito três de novo neste jogo”, encerrou o técnico do Fogão.

No próximo domingo, o Glorioso encara o Fluminense no Stadium Rio, pela sexta rodada da Taça Rio, às 18h30.

Rodrigo Paradella

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo