Renato vai na trilha de Mario Sérgio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 20 de novembro de 2002 as 14:40, por: cdb

Após 19 anos da conquista do Mundial Interclubes pelo Grêmio, derrotando o Hamburgo, da Alemanha por 2 x 1, em Tóquio, Renato Gaúcho e Mário Sérgio voltam a se encontrar. Desta vez, porém, em lados opostos.

O ex-atacante, autor dos dois gols da vitória gremista, agora técnico do Fluminense, enfrenta o ex-meia, que comanda o São Caetano, neste domingo, no Maracanã, pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro.

“Sempre tive grande admiração pelo Mário Sérgio. Ele foi um jogador brilhante, de personalidade e está mostrando o mesmo nessa nova função de treinador”, comentou Renato.

Depois de treinar Corinthians, São Paulo, Atlético-PR e outros times no começo dos anos 90, Mário Sérgio andou afastado da profissão. Esta volta, no Azulão, pode ser considerada um recomeço na vida de técnico.

“Eu e o Renato fazemos parte da nova safra de técnicos. Estamos conseguindo mostrar que há bons profissionais começando esta carreira”, afirmou o treinador do São Caetano.

“Torço muito pelo sucesso do Mário Sérgio, mas para o ano que vem. Desta vez, quero que o Fluminense seja o campeão”, concluiu Renato.