Renato quer Flávio fora do Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 21 de janeiro de 2003 as 19:15, por: cdb

A diretoria do Fluminense deixou claro que o desentendimento entre Renato Gaúcho e Flávio já foi superado. No entanto, o Tricolor pode ter nos próximos dias um novo nome para a lateral direita, satisfazendo o desejo do treinador, que também pediu reforços para meio de campo e ataque.

Além da insatisfação com o desempenho de Flávio, Renato Gaúcho também não pode contar com Jancarlos, que disputa o Campeonato Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira e só deve se reapresentar no dia 28. O vice de futebol Marcelo Penha afirmou que conversará com o treinador para saber das suas necessidades.

“Podemos fazer um trabalho específico com Flávio, já que Renato não está satisfeito com as atuações do jogador. Vamos ver se será necessária a contratação de um lateral direito, seja para reserva ou para o time titular. Também existe a possibilidade de o Marcos Henrique, que realiza testes, ser incorporado ao grupo”, disse Penha.

Renato Gaúcho, por sua vez, afirmou que as divergências com Flávio ficaram dentro de campo e não chegaram ao âmbito pessoal.

“No futebol sempre vai haver cobranças. Sou treinador, sou chefe, achei que Flávio não passava por um bom momento e resolvi tirá-lo. Mas as pessoas fazem tempestade em copo d’água”, explicou o treinador, em entrevista à Rádio Boa Vontade.